Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Que delícia

Habib's aproveita zoeira na internet e cria Kelly Kibe

Estratégia foi criada por agência | 23.07.14 - 10:30 Habib's aproveita zoeira na internet e cria Kelly Kibe Marca brincou com concurso para escolher nova marca da Kelly Key (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia – A rede de fast-food Habibi’s soube usar a seu favor o barulho criado em torno de um concurso lançado por Kelly Key, para que fãs criassem a nova marca da cantora em troca de um prêmio de R$ 1 mil.
 
Por causa do concurso, vários usuários do Facebook publicaram versões bizarras e engraçadas tirando onda com a cantora. Foi a partir disso que a agência Riot criou a campanha Kelly Quibe, com o nome da cantora e o produto vendido pela lanchonete.
 
Para entender melhor essa história de concurso da Kelly Key, clique aqui.
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351