Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Treta eterna

"Ele me respeita por eu guardar segredos dele", diz Kelly Key sobre Latino

Cantora disse que ex é mulherengo | 23.07.14 - 12:14 "Ele me respeita por eu guardar segredos dele", diz Kelly Key sobre Latino Kelly Key falou que sabe grandes segredos de Latino e por isso ele a respeita (Foto: reprodução)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A cantora Kelly Key não teve problema em falar sobre o ex-marido, o também cantor Latino. Ela contou sobre o motivo da separação, o início da carreira e a relação entre os dois. As declarações foram dadas em entrevista ao programa Na Lata, comandado por Antônia Fontenelle, e exibido apenas no YouTube.
 
Kelly disse que Latino a respeita por medo de que ela conte segredos do cantor. "Apesar dele se mostrar muito magoado, muito triste em todas as oportunidades que ele tem de falar que sofreu, de que ele foi traído... Eu sei que ele me respeita. Principalmente por saber que eu guardo grandes segredos dele. Eu nunca contaria para ninguém pelo meu caráter. Não por amizade porque, infelizmente, não ficou uma amizade depois", disse ela.
 
Sobre o motivo do fim do casamento, a cantora de Baba, Baby disse que o desgaste do casamento se deu por Latino ser muito mulherengo, fato que, segundo ela, ele nunca escondeu de ninguém.
 
Questionada sobre a contribuição de Latino para o sucesso no início dos anos 2000, Kelly mencionou os responsáveis pelo êxito na carreira musical. "Muita gente fala isso. Eu tinha um relacionamento com ele há treze anos. Exatamente o tempo que eu tive de carreira...Eu não tiro a responsabilidade positiva dele na construção da minha carreira, na idealização desse trabalho. A história foi: Ele estava gravando um CD que ele lançou no ano de 2000 e eu fazia uns backing vocals para o disco dele. No estúdio, o produtor dele, que era o Cuca – mesmo produtor do meu primeiro CD – falou que tinha um projeto para uma cantora pop, que a Britney Spears estava bombando, a Jennifer Lopez e a Christina Aguilera também... Ele tinha esse projeto e perguntou se eu tinha interesse em fazer. Ele achou que eu tinha condições, que eu tinha o perfil para isso. Óbvio que eu aceitei", revelou.
 
“A contribuição dele foi me colocar na mão do melhor profissional para a produção. Mas a partir daí, de um CD lançado, não tem ninguém que faça ninguém fazer sucesso.  A não ser a própria pessoa, o momento. Não houve dinheiro envolvido nisso. Ele nunca colocou um real no projeto. Foi tudo feito por boa vontade de todos. Todo mundo ganhou depois", explicou ela.
 
Após o fim do casamento com Kelly, Latino gravou a música Renata Ingrata, veladamente uma “homenagem” a Kelly.
Quer ver como foi a entrevista na íntegra? Então confira no vídeo abaixo:
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351