Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cultura

Festa Movie Rocks reúne clássicos do cinema no Martim Cererê, em Goiânia

Evento será na sexta-feira (25/7), às 22 horas | 23.07.14 - 19:05
A Redação

Goiânia -
Trazendo clássicos como  Footloose, Live and Let Die (James Bond) e The Power of Love (De Volta para o Futuro), que marcaram época nas telonas, a Festa Movie Rocks será realizada nesta sexta-feira (25/7), no Centro Cultural Martim Cererê, em Goiânia.

O evento contará com discotecagem temática do DJ Fábio Ferrá (Café Nice) e banda Movie Sessions, que acumula várias apresentações em Goiânia. Na pista, a ordem é não deixar ninguém parado. Haverá distribuição de brindes surpresa para as melhores fantasias da noite.

A Festa Movie Rocks nasceu da ideia de resgatar as tradicionais e memoráveis festas temáticas, embaladas por lembranças de filmes com Daniel San, Senhor Miyagi, Kill Bil e Chuck Norris, entre outros.

A banda
A sétima arte é grande influência da Movie Sessions que promove, desde fevereiro de 2013, um projeto de tributo aos clássicos do cinema de todos os tempos. O show do grupo traz como referencia a energia e personalidade dos jovens músicos, conquistando público e espaço nos palcos de Goiânia.

No repertório sucessos que agitam jovens e adultos há mais de 30 anos. As apresentações contam com os músicos Fabiano Áquila (vocal), Fernanda Felipe (vocal), Gustavo Lenza (guitarra e vocal), Leo Oliveira (baixo e vocal) e Paulo Regis (bateria).

O DJ
Fábio Ferrá é pesquisador de música, conhecido por sempre surpreender o público com seus hits contagiantes. Atuando na cena goiana, tornou-se um Dj requisitado, tocando em várias casas e eventos.

Serviço:

Festa Movie Rocks – clássicos do cinema
Data: Sexta-feira, 25 de Julho, às 22h
Ingressos: Antecipados a R$ 20 / Na hora R$ 30
Local: Centro Cultural Martim Cererê – Rua 94A, St. Sul - Goiânia.
Informações: Facebook.com/SuperSonsProducoes
Classificação indicativa: 18 anos
 
Pontos de venda

Online: www.SuperSons.com.br
Goiânia: Rival Calçados: Centro (av. Anhanguera), Campinas (24 de outubro), Shopping Flamboyant, Shopping Araguaia, Shopping Portal Sul
Aparecida: Rival Calçados - Shopping Buriti, Centro de Aparecida e Parque Garavelo
Anápolis: Rival Calçados - Ana Shopping e Centro
Trindade: Rival Calçados - Centro

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351