Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Boa troca

Jovem apaga ex-namorado de fotos e coloca Beyoncé no lugar

Canadense abriu um tumblr com as montagens | 30.07.14 - 11:49 Jovem apaga ex-namorado de fotos e coloca Beyoncé no lugar Jovem trocou o ex-namorado de fotos e colocou Beyoncé no lugar (Foto: reprodução)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- Cada um supera o fim de um namoro de um jeito. A canadense Cassandra Blackwel resolveu substituir a cara no ex-namorado pelo rosto de Beyoncé, com montagens feitas no Photoshop, bem toscas, já que a própria moça contou ao BuzzFeed que não tem a mínima ideia de como se usa o Photoshop.

 
A jovem de 19 anos começou a fazer a troca no último domingo (28) e a postar as imagens alteradas no Tumblr Beyoncify My Boyfriend.
 
Cassandra disse ao BuzzFeed que só quis lidar com o fim do namoro de um jeito divertido. "Se imaginar você em seus melhores momentos ao lado de Beyoncé não puder ajudar, eu não sei o que poderá", explicou.

 
"Eu não estava tentando cobri-lo. Eu só queria dar um tapa nele com a Beyoncé, e as pessoas estão respondendo a isso", declarou. Desde que começou a atualizar o tumblr, a moça tem recebido várias fotos alteradas no mesmo estilo de pessoas com seus ex-namorados.

 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351