Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Entrada gratuita

Leo Maia faz tributo a Tim Maia nesta quinta, no Passeio das Águas Shopping

Apresentação começa às 19h30 | 14.08.14 - 09:41 Leo Maia faz tributo a Tim Maia nesta quinta, no Passeio das Águas Shopping Leo Maia fará show em homenagem a Tim Maia no dia 14 de agosto (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- Com três discos já lançados, Leo Maia, filho do ícone Tim Maia, fará show em Goiânia nesta quinta-feira (14), dentro do projeto Passeio Cultural, do Passeio das Águas Shopping. Com entrada gratuita, a apresentação será um tributo ao pai, com os maiores sucessos do "síndico".

O show será realizado no Estacionamento Marrom, próximo ao Vapt-Vupt. 
 
Como era de se esperar, a iniciação no universo musical se deu por influência direta do pai, que ensinou Leo a tocar violão aos 7 anos. A primeira música de Tim que o moleque aprendeu foi Sossego (confira uma versão desta música no vídeo abaixo).
 
De aprendiz a cantor
O primeiro disco, Cavalo de Jorge, foi lançado em 2005, com oito composições próprias e 5 versões. Cidadão do Bem, o segundo álbum, foi lançado em 2008 com black music, soul e rock, os estilos mais característicos do pai. O trabalho marcou ainda pelas regravações de sucessos de Caetano Veloso, Raul Seixas e Tim Maia.
 
Dois anos mais tarde, em 2010, lançou Sopro do Dragão. O quarto disco de estúdio, Diz Que Tem Saudade, chegou às lojas em 2012.
 
Veja Leo Maia cantando Sossego:
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351