Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sem Tim Burton

'Alice no País das Maravilhas' terá continuação no cinema

Filme deve chegar aos cinemas em 2016 | 14.08.14 - 12:13 'Alice no País das Maravilhas' terá continuação no cinema Maioria do elenco de 'Alice no País das Maravilhas' estará na continuação do filme (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- A versão cinematográfica dirigida por Tim Burton de Alice no País das Maravilhas (2010) pode não ter agradado muito os fãs da história original escrita por Lewis Carroll, mas deixou a Disney bem contente com o faturamento do filme.
 
Com custo de 150 milhões de dólares, a produção arrecadou mais de 1 bilhão de dólares no mundo todo, e acaba de ganhar a confirmação de que ganhará uma continuação. O elenco principal sofrerá poucas mudanças, com Johnny Depp, Anne Hathaway, Mia Wasikowska, Helena Bonham Carter, Sacha Baron Cohen e Stephen Fry estão confirmados.
 
No lugar de Tim Burton, entra o diretor James Bobin, o mesmo de Os Muppets. O roteiro será assinado por Linda Woolverton, que já escreveu filmes da Disney como Maléfica, Mulan, Rei Leão, A Bela e a Fera e adaptou  Alice no País das Maravilhas, dirigido por Tim Burton.
 
Alice no País das Maravilhas: Atrás do Espelho tem estreia prevista para 27 de maio de 2016 nos Estados Unidos. Não há confirmação de data para a chegada do filme ao Brasil.
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351