Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Para vocês, amiguinhas

Palmirinha lança livro com mais de mil receitas de arquivo próprio

Obra tem 896 páginas e custa R$ 79,90 | 19.08.14 - 10:26 Palmirinha lança livro com mais de mil receitas de arquivo próprio Palmirinha com Anderson Clayton, o manipulador do boneco Guinho, durante o lançamento do livro da "vovó mais querida do Brasil" (Foto: reprodução/Instagram)
Yuri Lopes
 
Goiânia - A culinarista e Palmirinha Onofre lançou nesta semana O Grande Livro da Palmirinha, com mais de mil receitas, todas testadas pela apresentadora do Fox Life. A obra, de quase 900 páginas, traz a maioria dos pratos preparados pela autora durante toda a carreira na televisão, que começou com participações no Note e Anote, da Record, e ganhou destaque em 1999, quando ganhou programa na Gazeta.

 
O livro contém muitas receitas simples e com a cara de "comida de vó". Na apresentação da publicação, as receitas são descritas como "refeições reconfortantes e reunir a família e os amigos ao redor da mesa para momentos inesquecíveis de afeição e amizade".
 
Todas as receitas do livro, que custa R$ 79,90, fazem parte do arquivo pessoal de Palmirinha, que acumula suas anotações há mais de 20 anos. A obra já está disponível em livrarias de todo o Brasil. 

Leia mais:
Entrevista: 'Exigi que pudesse ser a Palmirinha de sempre' 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351