Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Festival de Cinema de Asolo

Ator e diretor Ivan Lima recebe homenagem na Itália

Goiano foi único brasileiro convidado | 22.08.14 - 11:22 Ator e diretor Ivan Lima recebe homenagem na Itália Ivan Lima recebe homenagem em festival na Itália (Foto: Layza Vasconcelos) 
Yuri Lopes
 
Goiânia - O ator e diretor carioca Ivan Lima (que mora em Goiânia há 22 anos) foi o único brasileiro convidado para participar do Festival Internacional de Cinema de Asolo, na Itália. Ele receberá uma homenagem do festival na próxima segunda (25).
 
A ideia da homenagem partiu do organizador do festival, Attilio Zamperoni, que após assistir o curta-metragem Travessia, de Rosa Berardo. Para Ivan Lima, uma premiação ou homenagem é sempre gratificante, mas quando vem de forma inesperada, como este convite, é mais especial ainda. “Dá uma sensação de início de carreira”, conta ele.
 
Para Ivan, que completa 49 anos de carreira, o reconhecimento no próprio país ainda é difícil. “O brasileiro ainda tem aquela ideia de que para ser reconhecido precisa estar em alguma novela. Minha formação é atuar, independente do meio”, declara.
 
Atualmente, Ivan está em cartaz no teatro, com a produção Don Fernando, de Ivan José, onde presta homenagem ao autor espanhol Fernando Arrabal.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351