Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Com propriedade

Gisele Bündchen dá dicas de saúde de beleza no Mais Você

Ana Maria Braga errou o estado da modelo | 25.08.14 - 11:25

Yuri Lopes
 
Goiânia
- A top model mais bem paga pelo oitavo ano consecutivo, Gisele Bündchen esteve na manhã desta segunda-feira no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Durante um café da manhã, a top deu dicas de beleza, desfilou (de graça) e falou da rotina com os filhos.
 
"Eu praticamente cortei o açúcar. Eu evito bastante pois eu sei que se comer um pouco vou querer comer mais e mais", disse ela respondendo uma pergunta do público. Quando questionada sobre o que faz para ter o cabelo tão desejado, Gisele aproveitou para fazer um breve merchandising dos produtos Panetene, marca da qual ela é garota-propaganda.
 
Outra dica valiosa e quase inédita dada por Gisele foi se exercitar e manter uma alimentação saudável. "Mantenho 90% da minha rotina alimentar saudável e uns 10% para sorvete e essas coisas", revelou.
 
Ela também fez uma coisa rara: desfilar de graça. Confira:
 
 
Gisele também comentou sobre o nascimento da caçula, Vivian. "Sempre foi o meu sonho ter o bebê na água. É uma coisa menos traumática, porque o bebê fica na água dentro de você. E nenhum dos meus filhos nasceu chorando. A Vivi nasceu dormindo, aliás, porque ela ainda estava dentro da bolsa. Estourou a bolsa na água e ela veio flutuando até mim", contou.
 
Já no final da entrevista, Ana Maria Braga confundiu o estado de nascimento da modelo e elogiou "esse povo bonito de Santa Catarina". A apresentadora foi logo corrigida por Gisele e por Louro José.
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 25.08.2014 16:52 André Luiz

    De graça coisa nenhuma! No inicio mesmo já estava desconfiado, mas como todo assunto relacionado a Giselão, sempre acho o máximo, me envolvi. Como boa business woman a loira não sairia de casa sem antes garantir uma boa quantia em sua conta bancária... Essa foi a entrevista mais trucada que já vi, fiquei pasmo com o comercial da Pantene!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351