Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Goiânia

Sandra Méndez toma posse como presidente do Fórum de Turismo de Goiás

Solenidade foi realizada na quinta-feira (21) | 25.08.14 - 21:04 Sandra Méndez toma posse como presidente do Fórum de Turismo de Goiás (Foto: Goiás Turismo)
Adriana Marinelli

Goiânia -
Diretora de Desenvolvimento Turístico da Goiás Turismo, Sandra Méndez foi empossada como presidente do Fórum Estadual de Turismo em Goiás. A 25ª Reunião Ordinária e a 20ª Reunião Extraordinária do Fórum foi sediada no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em Goiânia, na última quinta-feira (21/8).

Em entrevista ao jornal A Redação, Sandra explicou que o papel do Fórum, realizado de três em três meses, é levantar as necessidades do setor de Turismo no Estado. Agora, à frente da presidência, Sandra destaca que iniciará uma série de visitas aos Fóruns do interior.

"Quero visitar, inicialmente, algumas regiões turísticas importantes para Goiás, mas onde os Fóruns não são tão ativos, como é o caso da região da Chapada dos Veadeiros", explica. "A partir dessas visitas, vamos estabelecer as prioridades para cada região", completa.

Durante a reunião de quinta-feira (21), foram apresentadas ações de capacitação do turismo pelo Senac Goiás; as atividades realizadas pela Goiás Turismo desde o início de 2014 até o mês de julho e em seguida foi realizada a eleição e posse da nova diretoria pelos próximos dois anos.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351