Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Após edital público

Secult Goiás divulga seleção de artistas goianos para Figo 2014

Conheça todas as atrações confirmadas | 27.08.14 - 12:54 Secult Goiás divulga seleção de artistas goianos para Figo 2014 Figo divulga programação completa com 12 atrações goianas (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- A Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás), divulgou os nomes dos artistas goianos selecionados para se apresentarem no Festival Internacional de Música em Goiás (Figo). As 12 atrações goianas vão se apresentar nas três cidades do evento.
 
O Figo 2014 será realizado nos dias 12 e 13 de setembro, em Alto Paraíso, nos dias 19 e 20, em Pirenópolis, e no fim de semana de 26 a 28 do mesmo mês, em Goiânia, no Centro Cultural Oscar Niemeyer.
 
A curadoria que selecionou os artistas goianos foi composta pelo pianista, arranjador, produtor e curador Benjamim Taubkin; pelo músico, compositor, arranjador e produtor Bororó; pelo vocal, guitarrista, gaitista e compositor da banda Abluesados, Luciano Ninomia; e pelo professor da Universidade Federal de Goiás e doutor em Comunicação e Semiótica, Anselmo Guerra.
 
Para a etapa em Alto Paraíso, farão apresentações os grupos Duo Massai, Negróide e Raizama Experimental. Em Pirenópolis, será a vez de Ricardo de Pina Quarteto, Jeferson Leite e Trio Gavião, Julio Lemos e Gabriel Grossi, Jorge Luiz, Chico Chagas, Evaldo Robson Quarteto, Muth Lopes e Banda. Em Goiânia, os shows goianos ficarão por conta de Fabiano Chagas Quinteto e Assum Trio.
 
Confira mais informações e a programação de atrações nacionais e internacionais aqui.
 
Horários e locais aqui.

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351