Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Trabalho paralelo

Brandon Flowers, do The Killers, anuncia segundo disco solo para 2015

Vocalista gravou 'Flamingo', em 2010 | 30.08.14 - 08:29  Brandon Flowers, do The Killers, anuncia segundo disco solo para 2015 Brandon Flowers chamou produtor de Madonna, Haim e Kylie Minogue para trabalhar no novo álbum solo (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- Brandon Flowers parece ter gostado de lançar um disco solo entre um e outro álbum do The Killers, banda da qual é vocalista. O cantor confirmou que pretende lançar um disco cantando sem os parceiros de banda em 2015.
 
Por enquanto, poucos detalhes do projeto foram revelados, mas já se sabe que Flowers está trabalhando com Ariel Rechtshaid, produtor que já trabalhou com Madonna, Kylie Minogue, Major Lazer, Haim, Sky Ferreira e do Vampire Weekend.
 
"As gravações ainda não estão prontas, mas eu estou animado com esse projeto", disse em entrevista à revista inglesa NME. Ele também comentou sobre as influências para o novo trabalho. "As pessoas poderão interpretar como quiserem, mas vai ter menos de Vegas nesse disco", comentou ele em comparação com Flamingo, o primeiro CD solo, bastante influenciado por Las Vegas.
 
O último disco do The Killers foi a coletânea Direct Hits, de 2013, lançado um ano após Battle Born, que teve sucessos como Runaways, Miss Atomic Bomb e Here With Me.
 
Veja o clipe de Crossfire, do álbum Flamingo, com participação da atriz Charlize Theron:
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351