Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Que desinibido!

Baixista de boyband posta foto exibindo o próprio pênis no Snapchat

Calum Hood confirmou que a foto é dele | 30.08.14 - 09:12 Baixista de boyband posta foto exibindo o próprio pênis no Snapchat Baixista de boyband confirmou que foto exibida no Snapchat é realmente dele (Foto: reprodução/Just Jared)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- O baixista Calum Hood, da boyband 5 Seconds of Summer postou uma foto exibindo o próprio pênis no aplicativo Snapchat. Quem recebeu a imagem tirou print da tela e jogou a imagem na internet. 

 
Diferentemente do que costuma acontecer entre famosos em casos semelhantes, o músico não negou que fosse ele na foto, já que a imagem não mostra o rosto. Ele ainda comentou a história no Twitter. “Pelo menos vocês sabem como é agora. Sou só um adolescente aprendendo com os erros”, escreveu ele.
 
Ainda desconhecido do grande público, o 5 Seconds to Summer está abrindo os shows da turnê do One Direction, outra boyband acostumada a ter integrantes envolvidos em polêmicas. A banda é australiana e se apresentou no último domingo (24) no VMA 2014.
 
Ainda não faz ideia de quem seja esse rapaz e que banda é essa que ele faz parte? Clique no play do vídeo abaixo e veja o clipe de Amnesia:
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351