Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Violação de privacidade

Vazam fotos nuas de Jennifer Lawrence e atriz ameaça processar sites

Hacker também teria fotos íntimas de Rihanna | 01.09.14 - 08:37 Vazam fotos nuas de Jennifer Lawrence e atriz ameaça processar sites Fotos íntimas de Jennifer Lawrence vazam e atriz ameaça processar quem compartilhar imagens (Foto: reprodução/JustJared)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- Fotos íntimas da atriz Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes, O Lado Bom da Vida e Trapaça) vazaram por toda a internet neste fim de semana. Rapidamente, representantes da atriz enviaram um comunicado à imprensa, onde afirmam que medidas legais serão tomadas contra pessoas que compartilharem imagem de Jennifer sem roupa.
 
"Este é um caso flagrante de violação de privacidade. As autoridades foram contatadas e vão processar qualquer pessoa que publicar as fotos roubadas de Jennifer Lawrence", diz parte do documento enviado pelos agentes da atriz.
 
De acordo com o BuzzFeed, o texto encaminhado pelos representantes de Jennifer afirma que o hacker que vazou as imagens da atriz está em posse de outras imagens de mulheres famosas sem roupa, como Kim Kardashian, Rihanna, Mary-Kate Olsen e Avril Lavigne.
 
No Brasil, em vigor deste o dia 2 de abril de 2013, a Lei Carolina Dieckmann (Lei 12.737) prevê que pessoas que violem senhas ou obtenham dados privados e comerciais sem consentimento do proprietário cumpra pena de até dois anos de reclusão e multa.
 
A lei ganhou o nome da atriz da Globo após mais de 30 fotos íntimas terem vazado depois que o computador pessoal de Carolina foi invadido por um hacker, em 2012. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351