Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Pêgo de surpresa

Passageira tira selfie com Silas Malafaia dentro de avião

Pastor disse que tiraria foto "de boa" | 08.09.14 - 10:21 Passageira tira selfie com Silas Malafaia dentro de avião Pastor Silas Malafaia é "flagrado" em selfie dentro de avião (Foto: reprodução)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- Uma imagem rodou as redes sociais neste fim de semana. Ela mostra uma passageira tirando uma selfie com o pastor Silas Malafaia, a esposa e um bilhete escrito: "Abra sua mente, gay também é gente", trecho retirado da música Roboco Gay, dos Mamonas Assassinas.
 
A foto foi publicada originalmente no Instagram de Nurielle Facure, que contou nos comentários que o pastor disse que tiraria a foto "de boa" caso fosse solicitado.
 
"Aí eu falei 'vamos tirar' e eles ficaram ironizando e rindo de mim, falando 'depois a gente é que é ignorante'. Aí eu falei 'eu não sou a ignorante aqui. Pelo menos não fico impedindo a felicidade das pessoas.' Aí ele falou que não impedia a felicidade de ninguém, ele tinha uma posição. Aí ele ficou resmungando e ironizando, eu deixei para lá, porque a mulher dele começou a tipo dar aqueles tapinhas de ironia em mim, tipo 'senta lá Claudia' e eu fiquei meio p* com isso", escreveu ela. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351