Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Qual a necessidade disso?

Preta Gil reclama de exagero de Photoshop em capa de revista

Cantora ficou branca na imagem retocada | 11.09.14 - 09:22 Preta Gil reclama de exagero de Photoshop em capa de revista Preta Gil reclamou de abuso no uso de Photoshop em capa de revista (Foto: reprodução/Facebook)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- A cantora Preta Gil desabafou no Facebook sobre o que ela considerou um exagero no uso do Photoshop, o recurso para retocar imagens, na capa da revista Moda Moldes, onde aparece bem mais clara do que realmente é.
 
Na imagem editada, Preta ficou mais magra e mais loira. Até os traços do rosto da cantora foram modificados. Segundo o texto escrito pela cantora, a imagem foi usada sem a aprovação de Preta nem do fotógrafo.
 
Confira o texto na íntegra escrito por Preta Gil:
 
"Em estado de choque! Não tem como não me indignar, pois fiz essas fotos para capa dessa revista e a mesma foi publicada sem minha aprovação e do fotógrafo. O Photoshop foi feito por conta própria. Aí esta o resultado !! A foto original esta linda, nem precisava de grandes ajustes. Pra que isso? Que vergonha!!! O trabalho de todos os profissionais envolvidos foi comprometido. Infelizmente essa que está na capa da revista não sou eu!!"
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 11.09.2014 09:41 Mariana Pereira Magalhães

    O preconceito "nosso" de cada dia, tiraram até a melanina da mulher... AFF.....

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351