Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Reis do topete

Luan Santana, Gusttavo Lima e Michel Teló gravam quadro sobre sertanejo

"Bem Sertanejo" vai ao ar no Fantástico | 11.09.14 - 11:32 Luan Santana, Gusttavo Lima e Michel Teló gravam quadro sobre sertanejo Gusttavo Lima, Luan Santana e Michel Teló gravam quadro do Fantástico sobre música sertaneja (Foto: reprodução/Instagram)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- Criador e apresentador do quadro Bem Sertanejo, exibido no Fantástico, Michel Teló gravou com dois dos maiores nomes do sertanejo universitário: Gusttavo Lima e Luan Santana.
 
O encontro foi registrado no Instagram de cada um dos cantores na noite desta quarta-feira (10).
 
“Hoje o ‘Bem sertanejo’ foi com amigos de longa data! Meus companheiros Luan Santana e Gusttavo Lima! Essa nova geração que faz bonito na música sertaneja! Estamos juntos, gurizada!”, postou Michel no Instagram.
 

 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 07.10.2014 19:12 leandro pereira soares

    esse quadro que vai ao ar no fantastico vai ser bem divertido,vale a Pena assitir.São nomes consagrados da nossa musica .parabens pra rede globo em divulgar a nossa musica sertaneja.´´só não divulgam o funk pelo amor de deus´´rsrsrsrsr

  • 11.09.2014 11:59 Epaminondas

    Eles poderiam fazer um quadro de um outro assunto que eles mais entendem do que cantar: Gel para cabelo. O Fantástico se firma mais uma vez como um programa de idiotas. Chamam estas nulidades para falar de um lixo que insistem em chamar de música. Sertanejo é o maior exemplo de nossa indigência intelectual. Uma gororoba sonora que pelo menos tem um mérito: Não dura. Qualquer "sucesso" desses sujeitos de camisetas babylook não dura 6 meses. "Ah, mas todo mundo gosta de sertanejo". Bom, todo mundo come também miojo. A questão é você ter um horizonte tão estreito para achar que a culinária se resume a miojo. Tem gente que abre seus horizontes. Fantástico aposta em manter todos com seus horizontes bem fechados.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351