Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Aparecida de Goiânia

Projeto 'Arte na cidade' oferece curso grautito para grafiteiros

Prefeitura vai selecionar 20 jovens | 11.09.14 - 18:50

A Redação

Aparecida de Goiânia – O projeto Arte na cidade – grafite no mural, da secretaria de Turismo e Cultura de Aparecida de Goiânia, vai realizar um curso para grafiteiros com 20 jovens de idade entre 16 e 32 anos. As inscrições já estão abertas, podem ser feitas de 15 a 19 de setembro na própria secretaria, situada na Gervásio Pinheiro, setor Central Solar Park.

O curso tem início no dia 28 de setembro. Entre os inscritos, a secretaria fará seleção levando em conta os conhecimentos a cerca do grafite e a situação social de cada inscrito. Os 20 selecionados farão um curso com duração de três meses (60 horas-aula). Os alunos que participarem com 90% de presença nas aulas receberão certificados de conclusão do curso. Os selecionados ganharão também todo material didático para realização do curso.
 
As aulas serão ministradas pelo professor de Arte Plástica e Grafite Marcelo Gomes com monitoria de Susy Pereira Borges, ambos servidores da secretaria de Cultura. Os recursos para a realização do projeto são provenientes do PAC 2, serão investidos R$ 22 mil. A lista dos candidatos selecionados será divulgada no dia 23 de setembro, no site da Prefeitura aparecida.go.gov.br.
 
Os documentos exigidos no ato da matrícula, para os inscritos que forem selecionados, são: carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e uma foto 3x4. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone 3545-9956.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351