Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Presente para os fãs

Amy Winehouse ganha estátua no bairro em que morava, em Londres

Pais da cantora participaram da cerimônia | 15.09.14 - 12:23 Amy Winehouse ganha estátua no bairro em que morava, em Londres Pais de Amy Winehouse participaram de cerimônia de inauguração de estátua (Foto: reprodução/The Guardian)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- Londres acaba de ganhar mais um ponto turístico. Uma estátua de bronze da cantora Amy Winehouse, instalada no bairro de Camden, o mesmo onde a cantora morava e frequentava seus pubs preferidos.
 
A estátua foi feita em tamanho real e inaugurada neste domingo (14), dia em que Amy completaria 30 anos se estivesse viva. A criação é do artista Scott Eaton, e está instalada no Stable Market.

 
Os pais da cantora, Mitch e Janis Winehouse, participaram da cerimônia de inauguração da estátua. “É emocionante vê-la imortalizada assim, e Scott fez um ótimo trabalho em capturá-la. É como se a parássemos em um momento bonito do tempo. Esperamos que os fãs de Amy gostem da estátua. Camden significava muito para Amy e vice versa, e tê-la para sempre no coração do burburinho dessa área é muito apropriado", disse o pai da cantora.
 
Amy Winehouse morreu em julho de 2011, aos 27 anos, em Londres, em decorrência do uso abusivo de álcool.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351