Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Surpresa dupla

Pepê e Neném entram para A Fazenda como participante único

Irmãs vão disputar prêmio de R$ 2 milhões | 17.09.14 - 10:58 Pepê e Neném entram para A Fazenda como participante único Pepê e Neném entram para A Fazenda como um único participante (Foto: reprodução/Record)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- A espetacular novidade da sétima edição de A Fazenda, anunciada por Britto Jr. nesta segunda (15), na verdade, só chegou na terça. Chegaram, já que a surpresa foi a entrada das cantoras Pepê e Neném, que entraram para o programa como se fossem um único integrante. Elas vão competir como se fosse uma só, ou seja, "a" participante é a dupla.
 
A dupla concorre com outros 16 participantes pelo prêmio de R$ 2 milhões.
 
Quando chegar a vez de decidir o voto, a dupla terá direito a um único escolhido. Em caso de serem votadas, as duas vão para a roça juntas e podem ser eliminadas pelo público. Se conquistarem a prova do fazendeiro, elas comandarão os peões juntas. Um sorteio irá definir qual das irmãs participará das provas.
 
Os gêmeos Flávio e Gustavo participaram da Casa dos Artistas, mas em edições diferentes. Mesmo caso dos cantores Vavá e Márcio Duarte, que integraram o elenco de A Fazenda.
 
Conheça todos os outros participantes da sétima edição de A Fazenda aqui.

 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351