Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

A partir de 9 de outubro

Artista francês Ludovic Thiriez ganha exposição individual em Goiânia

Mostra segue até 24 de novembro | 30.09.14 - 12:08 Artista francês Ludovic Thiriez ganha exposição individual em Goiânia Ludovic Thiriez ganha primeira exposição individual a partir do dia 9 de outubro (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– O artista francês Ludovic Thiriez ganhará exposição individual a partir do dia 9 de outubro, no Centro Cultural Octo Marques, no Parthenon Center. O evento de lançamento será no dia 9, das 19 às 22 horas, com entrada gratuita, assim como a visitação da mostra.

 
A exposição Prólogo segue até o dia 24 de novembro, com visitação de segunda a sexta, das 9 às 17 horas.
 
A mostra chega ao Brasil através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás) e do Stella Isaac Escitório de Arte. A curadoria é de Carolina Isaac. 

 
Sobre o artista
Ludovic Thiriez nasceu em Coubervoie, França, morou e estudou na Suíça, Hungria, e finalmente Brasil. Com quase 20 anos de carreira, ganhou vários prêmios, como o Salon de Printemps de la Peinture d'Hagondange e o Prix Jeune de Paris. Participou de diversas exposições individuais e coletivas, como no Heviz Museum na Hungria e na Galeria Lisabird, em Schwarzenbergplatz.
 
Atualmente seu trabalho faz parte de coleções importantes de mais de 10 países da Europa, América do Sul e do Norte.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351