Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Casos de família

Gian, da dupla com Giovani, sofre AVC após ler críticas de Zezé di Camargo

Cantor está internado em São Paulo | 01.10.14 - 09:15 Gian, da dupla com Giovani, sofre AVC após ler críticas de Zezé di Camargo (Foto: montagem/A Redação)
A Redação

Goiânia - O cantor Gian, da dupla com Giovani, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) na segunda-feira (29/9) em São Paulo. Ele permanece internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, onde segue tratamento.

Em entrevista ao jornal Extra, nesta terça-feira (30/9), o cantor disse que sofreu o AVC após ler críticas feitas por Zezé di Camargo a sua mulher, a blogueira Tati Moreto.

“Vi umas notícias na internet relacionadas ao Instagram da minha mulher e fiquei incomodado quando li algumas colocações inadequadas e mentirosas. Ela tem quase 200 mil seguidores e isso incomoda algumas pessoas. E isso tudo me aborreceu. Não sei se foi por isso, mas logo depois comecei a me sentir mal e tive um AVC”, disse ao Extra.


Gian, Zezé, Giovani e Luciano cantam no show Amigos de 1996. (Foto: reprodução Youtube)

Zezé criticou a mulher de Gian, que é a melhor amiga de Zilu, ex-mulher de Camargo. O cantor diz haver um complô contra seu namoro com a jornalista Graciela Lacerda.

“Inclusive, uma dessas pessoas desse complô e a melhor amiga da Zilu é a esposa hoje do Gian, da dupla Gian e Giovane. Vocês sabiam que ela quando conheceu ele, ela era bailarina de um programa de TV e ele era casado? Ela se envolveu com ele, ele acabou com o casamento e está com ela. A Zilu condena a minha situação e a melhor amiga dela fez o mesmo. Que moral eles têm para julgar e me aporrinhar!”, publicou Zezé no Instagram.
 
Ao Extra, Gian diz que não há complô, mas uma relação de amizade entre Tati Moreto e Zilu.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351