Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Rupaul’s Drag Race do Brasil

Academia de Drags estreia com Silvetty Montilla no comando

Programa é exibido apenas na internet | 14.10.14 - 09:45 Academia de Drags estreia com Silvetty Montilla no comando Silvetty Montilla comanda o reality show que vai escolher a drag queen brasileira mais completa (Foto: reprodução)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Estreou nesta segunda-feira (13), o reality show Academia de Drags, que será exibido apenas pelo canal do programa no YouTube. A atração é uma cópia de orçamento mais restrito de RuPal’s Drag Race, disputa de drag queens em busca de um prêmio em dinheiro e outros presentes.
 
Na versão brasileira, no lugar de RuPal está Silvetty Montilla, que conta com o apoio de vários convidados como Alexandre Herchcovitch, Eliseu Cabral, Grace Gianoukas, Titi Muller, Rainha Tchaka, Alexya Twister, Lully Fashion, Nelson Sheep, Sissi Girl, Márcia Pantera, Vagner Cavalcanti, Jairo Azevedo, José Victorino, Luis Vaz, Márcio Merighi.

 
Ao todo são oito competidoras ao título de drag queen mais completa, que vai ganhar uma viagem internacional como prêmio.
 
As competidoras são: Gysella Popovick, Hidra Von Carter, Laurie Blue, Lavynia Storm, Musa, Rita Von Hunty, Xantara Thompson e Yasmin Carraroh. Sinto que vou gostar da Rita Von Hunty, e vocês?!
 
Confira o primeiro episódio de Academia de Drags:
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351