Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Soul Pub

Projeto Discompasso traz DJs internacionais a Goiânia

Atrações se apresentam nesta quinta (16) | 14.10.14 - 12:06 Projeto Discompasso traz DJs internacionais a Goiânia Angelo Martorell é um dos DJs do projeto Discompasso desta quinta-feira (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– O Soul Pub recebe na próxima quinta-feira (16) mais uma edição do projeto Discompasso, a partir das 21 horas. Desta vez, o evento terá os DJs Slynk, da Austrália, SpiltMilk, do Canadá e Wash do Distrito Federal e o goiano Angelo Martorell.
 
O ingresso antecipado com nome na lista bônus sai a R$ 20 e é limitado. Para incluir o nome na lista, acesse o link aqui.
 
Conheça um pouco das atrações do próximo Discompasso. (Clique no nome do DJ para entrar no Soundcloud de cada um deles)
 
Slynk
O maior nome da cena nufunk/breaks mundial, o australiano Slynk acaba de voltar do Burning Man no deserto dos EUA e, pela primeira vez, vem tocar no Brasil, passando pelas cidades de Curitiba, São Paulo, Goiânia e Brasília.
 
Spiltmilk
Diretamente de Vancouver, Trevor Spiltmilk chega junto para fortalecer a cabine e manter o clima funk, temperando seus breaks com batidas house.
 
Wash
DJ Wash representa o selo Funky the System de Brasília e traz as mais novas novidades das batidas funkeadas.
 
Angelo Martorell
Angelo Martorell faz parte do selo Royal Soul, a primeira gravadora brasileira de downbeat/nujazz/nufunk, e comanda as pistas do Projeto Discompasso por aqui, misturando funks, breaks e batidas brazucas em seus sets. Nessa noite, comemora seu aniversário e faz as honras da casa.
 

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351