Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Repeteco

Porta dos Fundos estreia na TV com episódios já exibidos na internet

Humoristas “alfinetaram” concorrentes | 15.10.14 - 09:02 Porta dos Fundos estreia na TV com episódios já exibidos na internet Porta dos Fundos estreia na televisão com reprise de episódios exibidos no YouTube (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia – O Porta dos Fundos estreou na televisão nesta terça-feira (14), no canal pago Fox, com exibição de episódios que já foram ao ar pelo canal do grupo no YouTube.
 
Nas chamadas de divulgação do programa, os humoristas do Porta dos Fundos “alfinetaram” outros programas humorísticos do Multishow, como o Vai Que Cola e a reprise do 220 Volts, de Paulo Gustavo.
 
O Porta dos Fundos vai ao ar toda terça-feira, a partir das 22 horas.
 
Confira abaixo as vinhetas do programa:
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 15.10.2014 09:42 Epaminondas

    Todo canal quer ter um "Chaves" pra chamar de seu. A Fox conseguiu trazer uma série de programas que já estavam prontos, que embora todo mundo já tenha assistido, serve para tampar o buraco na programação. Exatamente como Chaves - todo mundo conhece as piadas de trás para frente. A diferença é que enquanto o Sílvio Santos coloca no ar para tampar buraco, a Fox coloca para cumprir a tola lei de cota de produção nacional. Parabéns aos nossos políticos, com a lei de cotas, está promovendo um programa que já havia sido gravado.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351