Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Conforme programado

Após cateterismo, Milton Nascimento recebe alta

Internado na segunda (13), cantor passa bem | 15.10.14 - 17:30 Após cateterismo, Milton Nascimento recebe alta (Foto: Scotthuehnerkrisp/Flickr Commons)

São Paulo - O cantor e compositor Milton Nascimento recebeu alta nesta quarta-feira (15/10) no Instituto do Coração (Incor), em São Paulo, depois de fazer um cateterismo. Segundo informações do boletim médico do hospital, a internação já estava programada e faz parte da avaliação cardiológica de Milton Nascimento.

Ainda de acordo com o informe, o cantor tem sido submetidoa uma  sequência de exames de avaliação cardiológica e geral no Incor desde agosto deste ano, sob coordenação do Dr. Sérgio Timerman. Sua agenda de shows deve ser retomada a partir de novembro.

Em agosto deste ano, Milton passou mal enquanto se apresentava ao lado de Criolo, no HSBC Brasil, em São Paulo. O músico sofreu uma queda de pressão, ocorrida durante a performance da música Ponta de Areia, uma de suas canções mais conhecidas. O show precisou ser interrompido e a apresentação que seria realizada no dia seguinte, no mesmo local, foi remarcada. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351