Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Bosque dos Buritis mais florido com doações ao Orquidário Orlando Arruda

Inicialmente serão plantadas 30 mudas | 18.10.14 - 11:33 Bosque dos Buritis mais florido com doações ao Orquidário Orlando Arruda (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia - 
Por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult Goiânia), a Prefeitura de Goiânia lança, na segunda-feira (20/10), o projeto Morada das Orquídeas. Considerando a grande quantidade de pessoas que têm orquídeas em casa e, por falta de cuidados específicos, deixaram de florescer, o objetivo é aproveitar as plantas e valorizar a beleza do Bosque dos Buritis, um dos cartões postais da capital goiana.
 
Segundo a Prefeitura, inicialmente serão plantadas 30 mudas, todas doadas pela comunidade, em diversos pontos do bosque. A estrutura do local propicia as condições ambientais necessárias para o cultivo da planta, já que a grande maioria das orquídeas brasileiras crescem presas às árvores. 
 
O projeto conta com o apoio da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), Associação dos Amigos do Centro Livre de Artes (AACLA), Associação de Amigos do Museu de Arte de Goiânia (AAMAG) e Orquidário Orlando Arruda.
 
Serviço:
Lançamento do projeto Morada das Orquídeas
Dia 20 de outubro, segunda-feira
Horário: 9h00
Local: Bosque dos Buritis
Rua 01, n.605, Setor Oeste
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351