Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Centro Cultural UFG

Diego de Moraes faz show de lançamento do disco 'A.C.'

Apresentação será nesta quinta (30) | 30.10.14 - 10:18 Diego de Moraes faz show de lançamento do disco 'A.C.' Diego Mascate lança disco nesta quinta (30), em Goiânia (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– O músico Diego de Moraes lança nesta quinta-feira (30), o novo disco A.C., no Centro Cultural UFG, às 21 horas, com entrada a R$ 10 a inteira.
 
O nome do álbum não se refere a Antes de Cristo, mas a Antes do Coágulo, que o cantor teve após um acidente na Rua Augusta, em São Paulo, no fim de 2013.
 
O novo trabalho de Diego Mascate (nome artístico que adota desde 2011) marca a comemoração de 10 anos de carreira, que conta com participação nas bandas Diego e O Sindicato, Pó de Ser, Waldi & Redson, além da carreira solo.
 
O álbum conta com 13 músicas produzidas em ritmos como blues, punk, valsa, balada, tropicália, vanguarda paulista, reggae e brega. Entre as participações especiais estão Fernando Simplista, Enzo Banzo, Kleuber Garcêz e Rosa Ferraz, além de trechos de entrevistas com os compositores independentes Maurício Pereira (Os Mulheres Negras) e Paulo Barnabé (Patife Band) e interpretação de canção do psicodélico Plato Divorak, figura emblemática do “rock gaúcho”.
 
Além de músicas inéditas, o disco traz algumas já lançadas por Diego, como é o caso de O Show Vai Continuar.
 
 A faixa que abre o disco é Dia Bonito composta na sua adolescência, e que ganhou o clipe que você confere abaixo:
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351