Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Lançamento

Biografia de Edir Macedo tem 50 mil exemplares vendidos em Goiânia

'Nada a perder 3' já é recorde de vendas | 31.10.14 - 12:56 Biografia de Edir Macedo tem 50 mil exemplares vendidos em Goiânia Público goianiense fez fila no estacionamento do shopping (Foto: Letícia Coqueiro)
 
A Redação
 
Goiânia - Lançado na noite de quinta-feira (30/10) na Fnac do Flamboyant Shopping, o livro “Nada a Perder 3: Do Coreto ao Templo de Salomão”, de autoria do bispo Edir Macedo, já alcançou recorde de vendas. Foram comercializados mais de 50 mil exemplares durante o evento.
 
O público goiano se aglomerou nos corredores do shopping. Foi necessário redirecionar a fila para um pátio do estacionamento do local, bloqueado para receber as pessoas. Fundador da Igreja Universal e da Rede Record de Televisão, Edir Macedo escreveu o livro em parceria com o presidente de jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro.
 

Noite de autógrafos (Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)
 
Os autores do livro foram representados pelos bispos Fernando Vassoler, Fernando Mendes e Paulo Pereira que autografaram os exemplares. “Quem leu o primeiro e segundo livro estava aguardando com ansiedade esse terceiro que encerra a trilogia, e porque o que o bispo Macedo contou nele serviu como forma de alimentar os sonhos das pessoas, delas acreditarem no impossível”, disse Vassoler.
 
Os primeiros volumes da trilogia foram fenômenos de vendas em 2012 e 2013. A biografia já vendeu mais de 4 milhões de exemplares em todo o mundo, tornando-se um das obras mais procuradas dos últimos anos. Tamanho sucesso deve render um filme contando a história de vida do bispo Macedo, a ser lançado já em 2015. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351