Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Show da poderosa

Anitta vai cantar no Grammy Latino nesta quinta (20)

Caetano concorre em 'Canção do Ano' | 18.11.14 - 09:41 Anitta vai cantar no Grammy Latino nesta quinta (20) Anitta será a única brasileira a se apresentar no Grammy Latino deste ano (Foto: divulgação/Glamour)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- Única brasileira a integrar o Grammy Latino, a maior premiação da música de língua hispânica, Anitta vai cantar a música Zen na próxima edição do evento, que será realizado na quinta-feira (20), no Hollywood Theatre, do MGM Grand Hotel & Casino, em Las Vegas.
 
Anitta está indicada na categoria Melhor Canção Brasileira com a música Zen, que ganhou clipe no ano passado. A música será interpretada em português e em espanhol.
 
Além de A Bossa Nova é Foda e Zen, também concorrem na categoria de música brasileira Alguma Voz, de Dori Caymmi; Calma Aí, Coração, de Zeca Baleiro, Segue o Som, de Vanessa da Mata; Um Ser Amor, de Paula Fernandes, e Carta de Amor, de Maria Bethânia.


Outra brasileira indicada na edição deste ano é Aline Barros, que concorre na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com o disco Graça.
 
Destaque
Único brasileiro a concorrer em uma das categorias principais, Caetano Veloso disputa o prêmio na categoria Canção do Ano, com a versão ao vivo da faixa A Bossa Nova é Foda, que integra o álbum Multishow Ao Vivo Caetano Veloso - Abraçaço (2014).
 
No Brasil, a premiação será transmitida pelo canal pago TNT.
 
Confira o clipe de Zen:


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 18.11.2014 14:03 Raniel Nascimento de Souza

    E nosso nível de produção musical, ladeira abaixo!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351