Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

"A Bossa Nova é Foda"

Música de Caetano concorre como a melhor no Grammy Latino

Premiação será realizada em Las Vegas | 19.11.14 - 18:21 Música de Caetano concorre como a melhor no Grammy Latino (Foto: Carolina Nunes)
São Paulo - A décima quinta edição do Grammy Latino, que será realizada nesta quarta-feira (19/11) em Las Vegas, terá Caetano Veloso como principal nome brasileiro entre as 48 categorias do prêmio. O cantor e compositor baiano concorrerá com a versão ao vivo da música A Bossa Nova é Foda entre os indicados a canção do ano.

No ano passado, ele venceu na lista de melhor álbum de compositor. A canção, que integra o álbum Multishow Ao Vivo, ainda concorre ao prêmio de melhor música brasileira com o maranhense Zeca Baleiro, interpretando Calma aí Coração, a funkeira Anitta, com Zen, Vanessa da Mata, com Segue o Som e Maria Bethânia, com Carta de Amor, além da cantora sertaneja Paula Fernandes, com Um Ser Amor e Dori Caymmi, com Alguma Voz.

Outro destaque brasileiro da noite será Ney Matogrosso, que receberá o Prêmio à Excelência Musical da Academia Latina de Gravação. O cantor, que teve a vida retratada este ano no documentário Olho Nu, está prestes a lançar a versão ao vivo de seu último álbum, Atento aos Sinais. As categorias de melhor álbum pop contemporâneo e melhor álbum de rock ainda estão dominadas por artistas do País, com nomes como Erasmo Carlos, O Rappa, Titãs e Ana Carolina entre os concorrentes. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351