Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ex-cunhado de Miley Cyrus

Chris Hemsworth é eleito o homem mais sexy do mundo pela People

Chris Pratt e Jamie Dornan completam o pódio | 20.11.14 - 09:26 Chris Hemsworth é eleito o homem mais sexy do mundo pela People Chris Hemsworth deixou Brad Pitt, Adam Levine e Tom Cruise no chinelo e levou o título de homem mais sexy de 2014 (Foto: divulgação/GQ)
Yuri Lopes
 
Goiânia – George Clooney, Brad Pitt e Adam Levine são coisas do passado no quesito homem mais sexy do mundo. A moda agora é o ator Chris Hemsworth, o intérprete de Thor no cinema e ex-cunhado da cantora Miley Cyrus. Ele desbancou todo mundo e lidera a lista da revista People.

 
O pódio é formado por outros dois atores: Chris Pratt, em segundo, e Jamie Dornan (o Christian Grey de Cinquenta Tons de Cinza), em terceiro.
 
Chris Hemsworth tem 31 anos, é casado com a modelo espanhola Elsa Pataky e recebeu a notícia da escolha da People com bom humor.  "Agora posso dizer (para a esposa): 'Lembre-se, é o que as pessoas dizem, então não preciso limpar mais os pratos, nem trocar as fraldas. Estou acima disso'".
 
A lista inclui ainda Ki Hong Lee, Blake Shelton, Bradley Cooper, Matt Bommer, Michael Straham, Eddie Redmayne e Scott Foley.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351