Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Só bicho estranho

Livro mostra fotos e ilustrações de criaturas do universo Harry Potter

Obra tem perfis detalhados de cada um | 26.11.14 - 10:22 Livro mostra fotos e ilustrações de criaturas do universo Harry Potter (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Além dos livros, filmes, lancheiras, caderno, roupa e brinquedos com a marca Harry Potter, o bruxinho rende também obras paralelas às publicações de autoria de J.K. Rowling. O mais novo lançamento sobre Harry é O Livro das Criaturas de Harry Potter, de Jody Revenson.
 
Com 208 páginas, a obra mostra perfis detalhados, fotos e ilustrações de todos os seres criados para ajudar a compor a história de Harry e seus amigos. Fotos de bastidores e curiosidades da produção dos filmes também estão na obra, que acaba de chegar ao Brasil pela editora Galera Record, com preço médio de R$ 75.
 
Ao todo, os livros da série Harry Potter já venderam mais de 450 milhões de exemplares no mundo inteiro e se tornou a saga literária mais bem-sucedida de todos os tempos.
 
A Warner Bros prepara para 2016 o lançamento do próximo filme sobre Harry Potter. O título provisório do longa é Animais Fantásticos e Onde Habitam

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351