Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Adeus à distância

Cancelado show de despedida de Julio Iglesias em Goiânia

Adiamento gerou onda de devolução de ingressos | 27.11.14 - 09:10 Cancelado show de despedida de Julio Iglesias em Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia - 
A produção do show do cantor espanhol Julio Iglesias que se apresentaria nesta quinta-feira (27/11), no Goiânia Arena, informou que o evento foi cancelado. O espetáculo foi marcado inicialmente para o domingo (23/11), mas teve de ser adiado por conta de um acidente sofrido pelo cantor, que cortou a perna e teve de dar 12 pontos.

Leia mais:
Julio Iglesias faz show de despedida em Goiânia nesta nesta quinta (27)

 
Segundo a organização do evento, a devolução do valor dos ingressos será feita dentro de 10 dias para que possa conferir os ingressos pagos no cartão de crédito, juntamente com a empresa emissora dos ingressos para a conferência e também com as operadores de cartão de crédito para o cancelamento e/ou devolução do dinheiro ao consumidor.

Em documento entregue ao Procon para justificar o cancelamento do espetáculo, os organizadores do evento justificam que uma onde de pedidos de devolução de ingressos após o adiamento impossibilitou a realização do show.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351