Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Show de Natal

Gaby Amarantos canta em entrega de brinquedos na Praça Cívica

Evento será neste domingo (21), a partir de 8h | 20.12.14 - 15:31 Gaby Amarantos canta em entrega de brinquedos na Praça Cívica (Foto: reprodução/Facebook)
 
A Redação
 
Goiânia - A cantora Gaby Amarantos será o destaque do Show de Natal da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), que ocorre neste domingo (21/12), na Praça Cívica. O governador Marconi Perillo e a primeira dama, Valéria Perillo, estarão no evento para entrega de brinquedos.
 
A programação terá início às 8h, com as apresentações do Musical “A Fazendinha do Seu Noé” (Comunidade Atos) e do Auto de Natal (Cia de Teatro Eduardo de Souza). Gaby Amarantos traz para a Praça Cívica sua turnê 2014. Farão parte do repertório músicas da artista e de outros cantores, como Beba Doida; Lepo Lepo; Fui Fiel; Vai no Cavalinho; Ex Mai Love e Fogo e Paixão.

A cantora paraense foi indicada para os principais prêmios da música nacional, como o Grammy Latino e o MTV Video Music Brasil – neste vencendo nas categorias Artista Feminina e Artista do Ano, em 2012.
 
A expectativa é que 50 mil pessoas participem da festa. Durante o Show de Natal, Marconi e Valéria Perillo lideram a entrega de presentes a todas as crianças. A entrega será feita das 8h às 10h. As opções deste ano são: bolas de vôlei e de futebol, ursinho de pelúcia, boneca e carrinho de fricção.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351