Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sai ou não sai?

Advogado da Sony Pictures garante que ‘A Entrevista’ será lançado

Netflix ou Crackle podem exibir filme | 22.12.14 - 14:39 Advogado da Sony Pictures garante que ‘A Entrevista’ será lançado (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Depois da Sony Pictures anunciar que cancelou a estreia do filme A Entrevista, prevista para o dia 25 de dezembro, vários boatos começaram a surgir nos veículos que cobrem entretenimento. Os rumores ganharam força após o advogado da companhia, David Boies, dizer em entrevista à NBC neste domingo (21/12) que a Sony apenas adiou o lançamento do filme estrelado por James Franco e Seth Rogen.
 
“O filme A Entrevista será lançado. Como será distribuído, no entanto, ainda não está claro até o momento”, disse Boies.
 
Após o anúncio do cancelamento do lançamento do filme, vários sites cogitaram a possibilidade de a Netflix comprar o filme para exibi-lo pelo sistema de streaming.
 
Além da Netflix, o Crackle, sistema de streaming da Sony, também foi apontado como o possível exibidor do filme.
 
A Sony Pictures foi atacada por hackers no dia 24 de novembro pelo grupo que se autodenomina "Guardians of Peace", que exigiu que o filme não fosse lançado, inclusive sob ameaças de terrorismo.
 
O filme mostra os personagens de James e Seth envolvidos em um plano fictício para matar o ditador norte-coreano Kim Jong-Un.
 
Confira abaixo o trailer de A Entrevista:
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351