Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Tá liberado!

Filme ‘A Entrevista’ está disponível para download no iTunes

Por enquanto, venda será nos EUA e no Canadá | 29.12.14 - 09:29 Filme ‘A Entrevista’ está disponível para download no iTunes (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Desde o último domingo, a Apple começou a vender e a alugar o filme A Entrevista no iTunes. Estrelado por James Franco e Seth Rogen, o longa chegou a ter seu lançamento cancelado pela Sony Pictures, que voltou atrás e começou a exibir a produção no dia 25 de dezembro, em 300 salas de cinema, 10% do previsto inicialmente pelo estúdio.
 
Por enquanto, o filme está disponível no iTunes dos Estados Unidos e do Canadá, por 14,99 dólares, algo em torno de R$ 40.
 
Além do iTunes, A Entrevista está disponível ainda em outros serviços on-line como o Google Play, Xbox Vídeo, YouTube Films e no próprio site da Sony Pictures mediante pagamento.
 
De acordo com o site da revista Variety, a Sony já faturou mais de 15 milhões de dólares apenas com as vendas on-line do filme.
 
A Entrevista teve sua estreia cancelada por causa de ameaças de hackers que invadiram os servidores da Sony Pictures e ameaçaram com terrorismo caso o estúdio lançasse o filme. Após a reação do público e até do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, a Sony decidiu lançar a comédia.
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351