Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Alô, Roberto Carlos!

Vegetariana, Angélica come cachorro-quente em comercial da Perdigão

Vídeo foi divulgado na segunda-feira (19) | 20.01.15 - 14:35 Vegetariana, Angélica come cachorro-quente em comercial da Perdigão (Foto: Reprodução / Youtube)
A Redação
 
Goiânia - A apresentadora Angélica e seu marido, o também apresentador Luciano Huck, são as estrelas do novo comercial da Perdigão. No vídeo, divulgado nesta segunda-feira (19), a global, que já disse que não come carne vermelha há 27 anos, aparece devorando um cachorro-quente.
 
 Angélica também já afirmou que evita comer carne de porco e frango. Entretanto, após a propaganda, a apresentadora disse que salsicha faz parte da sua dieta.

Leia mais:
Roberto Carlos se junta a Tony Ramos em campanha publicitária de carne
 
Na propaganda, Angélica e Luciano Huck aparecem em um almoço de família, servindo produtos da marca, como linguiça, mortadela, nuggets e salsicha. A salsicha do cachorro quente servido à apresentadora era de carne de porco, como confirmou a Perdigão.
 
Roberto Carlos também protagonizou uma polêmica envolvendo seu paladar. Em fevereiro do ano passado o cantor, ex-vegetariano, estrelou o comercial da marca Friboi. No vídeo, que, segundo especulações, rendeu R$ 4 milhões de cachê, o Rei sequer prova um pedaço da carne.

Confira o vídeo com o comercial da Perdigão:
 

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351