Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em maio deste ano

Irmãos Coen vão presidir júri do Festival de Cinema de Cannes

Diretores comemoram indicação | 21.01.15 - 12:29 Irmãos Coen vão presidir júri do Festival de Cinema de Cannes (Foto: reprodução/Hollywood Reporter) 
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Os irmãos Joel e Ethan Coen foram anunciados como os presidentes do júri do Festival de Cinema de Cannes, na França, deste ano. O evento será realizado de 13 a 25 de maio.
 
O festival é um marco para a indústria cinematográfica, já que as grandes apostas dos estúdios são lançadas durante o evento, nas mais diversas mostras.
 
Responsáveis por filmes como Fargo, Onde os Fracos Não Têm Vez, Um Homem Comum e O Grande Lebowski, os Coen comentaram a indicação.  "Cannes é um festival que tem sido importante para nós desde o início de nossa carreira. Presidir o júri é uma honra especial, já que até agora nunca fomos presidentes de nada", disseram os dois diretores em um comunicado enviado à imprensa.
 
Os filmes da seleção oficial e os outros membros do júri serão anunciados em abril.
 
Os irmãos Coen estão rodando o filme Ave, César!, com George Clooney, Christophe Lambert, Scarlett Johansson, Tilda Swinton, Josh Brolin e Channing Tatum no elenco.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351