Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

‘Life’

Veja fotos e cenas de bastidores do novo filme sobre a vida de James Dean

Robert Pattinson e Dane DeHaan estão no elenco | 23.01.15 - 10:51 Veja fotos e cenas de bastidores do novo filme sobre a vida de James Dean (Foto: reprodução/Collider) 
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Depois da revista Entertainment Weekly divulgar a primeira imagem do telefilme Life, que vai focar na relação profissional de James Dean e do fotógrafo da revista Life, Dennis Stock, foi divulgado um vídeo com cenas de bastidores da produção. Clique aqui para ver as imagens.
 
Outras imagens foram publicadas pelo site site Collider. Confira abaixo.



 
 
Life traz em seu elenco principal os atores Dane DeHaan (Versos de Um Crime; True Blood; Lincoln; O Espetacular Homem-Aranha 2) no papel de Dean e Robert Pattinson (Crepúsculo; The Rover – A Caçada; Harry Potter; Água Para Elefante) como Dennis. A direção será de Anton Corbijn (Um Homem Misterioso; Control).

 
O telefilme se passa em 1955, quando Dennis recebeu a missão de acompanhar o então mais promissor astro de Hollywood. As fotos foram tiradas em Los Angeles, Indiana e Nova York.
 
Life vai estrear no Festival de Berlim, que será realizado de 5 a 15 de fevereiro. Ainda não há previsão de exibição do filme no Brasil.
 
Em 2001, James Franco protagonizou James Dean, dirigido por Mark Rydell e que está disponível em DVD.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351