Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Goiânia

Ingressos antecipados para ‘Cinquenta Tons de Cinza’ já estão à venda

Bilhete pode ser adquirido pela internet | 24.01.15 - 09:26 Ingressos antecipados para ‘Cinquenta Tons de Cinza’ já estão à venda (Foto: divulgação)

Yuri Lopes

Goiânia – Os principais cinemas de Goiânia já estão vendendo ingressos para a pré-estreia e para dias comuns do filme Cinquenta Tons de Cinza, que estreia no mundo inteiro no dia 12 de fevereiro. Os valores seguem a tabela tradicional praticada por cada cinema.

O longa é baseado no primeiro livro da trilogia escrita por E.L. James e será protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. 

Sabendo da ansiedade extrema dos fãs da franquia, cinemas de Goiânia já vendem ingressos, tanto na internet quanto presencialmente nas próprias bilheterias. 

Na rede Kinoplex (Goiânia Shopping), a venda dos ingressos pela internet é feita pelo site Ingresso.com. Quem quiser, também pode comprar direto na bilheteria do cinema. Cada bilhete adquirido dará direito a um mini pôster do filme. Confira a imagem do brinde abaixo. 

Já na rede Cinemark (Flamboyant e Passeio das Águas), a compra pela internet pode ser feita diretamente pelo site do cinema, que também vende a entrada antecipada nas bilheterias. O mini pôster também é dado como brinde. Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganharão uma caderneta estilo Moleskine com a imagem do filme na capa. 

O marketing dos Cinemas Lumière informou que a estratégia de vendas dos ingressos para Cinquenta Tons de Cinza será informada na próxima segunda-feira (26).

 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351