Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cultura digital

CCBEU recebe mesa redonda sobre produção de vídeos para a internet em Goiás

Evento é promovido pelo canal Nerdista | 24.02.15 - 17:56 CCBEU recebe mesa redonda sobre produção de vídeos para a internet em Goiás (Foto: divulgação)

Lorena Lara

Goiânia - O Centro Cultural Brasil Estados Unidos (CCBEU) recebe, nesta terça-feira (24/2), uma mesa redonda sobre a produção de vídeos em Goiás. O evento é promovido pelo Nerdista, site nascido em Goiânia, com foco em cultura nerd. O evento é gratuito e irá contar com produtores de conteúdo locais, que irão passar um pouco de sua experiência na área.
 
Os convidados da mesa são os vlogueiros Leandro Zayd, Montalvão, Morgana Assunção e Fernando Quirino. A mediação ficará por conta do publicitário Guilherme Toscano, que faz parte da equipe do Nerdista. O objetivo da mesa redonda, além do compartilhamento de experiência, é o networking de pessoas interessadas na produção de vídeos para a internet e de pessoas que já trabalham na área.
 
Nerdista
Focado em cultura nerd e com vídeos publicados quase diariamente, o Nerdista hoje já conta com mais de 3,5 mil inscritos. O site foi criado por Fernando Quirino e hoje conta com um podcast semanal, com a análise das principais notícias do mundo da cultura pop.

Serviço:
Mesa Redonda - Produção de vídeos para internet em Goiás
Data: terça-feira (24/2)
Horário: 20 horas
Local: Auditório CCBEU - CCBEU - Rua C-243, nº 236, ao lado do Colégio Interamérica

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351