Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Confirmado!

Documentário sobre Amy Winehouse será lançado ainda neste ano

Material vai mostrar vida e carreira da cantor | 03.03.15 - 10:14 Documentário sobre Amy Winehouse será lançado ainda neste ano (Foto: reprodução/Vanity Fair) 
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A vida e a trajetória musical de Amy Winehouse será retratada em um documentário que será lançado ainda neste ano, confirmou a gravadora Universal Music, em comunicado à imprensa.
 
O anúncio oficial veio após rumores de um novo material por conta da exibição de um trailer durante uma cerimônia antes do Grammy, no início de fevereiro.
 
Com o título provisório de Amy, o filme trará, além de fotos e vídeos, uma entrevista em que a cantora fala sobre como é se tornar famosa.
 
O diretor da Universal, David Joseph adiantou que o primeiro trailer completo será lançado oficialmente ao público neste mês, mas não especificou o dia. O documentário está previsto para entrar em cartaz entre julho e setembro deste ano.
 
“Há cerca de dois anos nós decidimos fazer um filme sobre ela – sua carreira e sua vida. É um filme bastante complicado e sensível. Ele traz várias questões sobre sua família e mídia, fama e vício, mas, mais importante, ele captura a essência do que ela era, uma pessoa incrível e uma verdadeira gênia musical“, contou David.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351