Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Fim da estrada da vida

Aos 68 anos de idade, morre o cantor José Rico

Complicações renais causaram morte do artista | 03.03.15 - 15:58 Aos 68 anos de idade, morre o cantor José Rico (Foto: divulgação)
Lorena Lara

Goiânia -
 Morreu na tarde desta terça-feira (3/3) o cantor José Rico, da dupla Milionário e José Rico. O sertanejo foi internado na manhã de hoje em Americana (SP) com complicações renais. Segundo um amigo do cantor, o falecimento aconteceu por volta das 15 horas.

Ele afirmou que José Rico já estava doente há algum tempo, mas que nunca parou para realizar um tratamento. "Ele ficou parado por 15 dias, no máximo", afirmou. Ainda segundo o amigo do cantor, as complicações renais já datavam da época de campanha política em 2014, quando José Rico se candidatou a deputado federal por Goiás.

"Ele não tomava os remédios direitos, eu andava com a caixa de remédios dele para ele tomar no horário certo", disse o amigo. Segundo ele, o sertanejo também reclamava de dores no joelho com frequência.  José Rico manteve sua rotina de shows e trabalho normalmente após a campanha política, mesmo doente. "Ele fazia cerca de 20 shows por mês", ressaltou.

Ainda não há informações sobre o sepultamento de José Rico, que era natural de Pernambuco e faleceu aos 68 anos de idade.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 03.03.2015 20:15 maria aparecida g. correa

    fiquei muito triste ao saber dessa perda inrrepavel para todos os brasileiros,e principalmente aos adimiradores da boa musica sertaneja.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351