Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Recluso

Jack Nicholson enfrenta estágio avançado de Alzheimer, diz revista

Ator não se lembraria mais de quem é | 05.03.15 - 14:56 Jack Nicholson enfrenta estágio avançado de Alzheimer, diz revista (Foto: Divulgação)
São PauloJack Nicholson enfrenta um estágio avançado do Mal de Alzheimer, informa a revista Star. Segundo a publicação, ele vive recluso dentro de sua casa e não se lembra mais de quem é. Ainda de acordo com o veículo, o ator de 77 anos deve se aposentar devido ao problema.
 
“Para Jack parar de trabalhar em tudo é um enorme sinal vermelho para seus amigos, que estão com muito medo”, crava o periódico. Em 2013, Nicholson desistiu de participar de uma comédia por não conseguir memorizar nenhuma das falas.
 
Os rumores sobre a doença começaram em uma exposição de fotos sobre os Rolling Stones. Embora tenha comparecido e cumprimentado Mick Jagger, ele já não se lembrava das festas que havia participado ao lado do músico nos anos 70.
 
Maria Shriver, amiga do ator Jack Nicholson, desmentiu que o artista tenha sido diagnosticado com Mal de Alzheimer. Ela alegou que o possível diagnóstico é “100% falso”. A fofoca ronda a mídia norte­americana desde 2013.
 
Jack Nicholson já ganhou os Oscars de melhor ator pelos filmes Um Estranho no Ninho (1975) e Melhor É Impossível (1997). Ele também levou o prêmio de melhor ator coadjuvante por Laços de Ternura. Nicholson foi indicado 12 vezes. (Agência Estado)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351