Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Assistência cultural

Sociedade de Arte, Cultura e Cidadania é inaugurada em Fortaleza

Entidade atende artistas e público em geral | 06.03.15 - 09:33 Sociedade de Arte, Cultura e Cidadania é inaugurada em Fortaleza (Foto: divulgação) 
A Redação
 
Goiânia
– Fortaleza (CE) foi escolhida como sede da Sociedade Brasileira de Arte, Cultura e Cidadania (Sobacc), inaugurada recentemente e que tem como princípio oferecer a população melhor qualidade de vida e bem estar. Outra missão da entidade é levar ao nordeste assistência, apoio, tutela e parceria.
 
“Nossa luta é fazer com que o desejo de uma vida melhor seja uma realidade e que serviços como assistência médica, saúde, lazer e cidadania não sejam apenas um idealismo, mas sim uma concretude. Desejamos que as pessoas se juntem a nossa luta pela dignidade, e busquem conosco nada além do extraordinário, mas apenas o justo, o que nos pertence por direito como brasileiros e que nosso Estado Democrático não nos oferece” destacou Rafael Honorato, Gerente da Unidade SOBACC.
 
A Sociedade Brasileira oferece aos seus associados uma gama de serviços, entre eles assistência jurídica em todas as áreas através de seus núcleos de atendimento específicos; atendimentos em clínicas médicas e odontológicas, eventos sociais, desenvolvimento de lazer, arte, cultura; oferecimento do bem estar aos seus associados e dependentes.
 
Além disso, está sendo estreado um núcleo voltado apenas para terceira idade, o CEBRAPE - Centro Brasileiro de Apoio ao Aposentado e Pensionista. “O CEBRAPE é um núcleo que luta especificamente pelo direito de todos os aposentados e pensionistas, e que a todo o momento vem perdendo o seu poder de compra com os baixos valores de seus proventos, perdas monetárias e defasagem de seus benefícios” esclareceu Rafael.
 
Entre o quadro de serviços prestados, encontram-se advogados e peritos especialistas em tutelar direitos como revisões de aposentadoria, expurgos de FGTS e PIS/PASEP; restabelecimento de benefícios e conversões de aposentadorias, além de toda assistência aos assuntos atuais baseados nas aposentadorias e pensões.
 
Conta, também, com uma equipe de benefícios que oferece cuidado para saúde e lazer, oferecendo aulas de dança rítmica, dança de salão, oficina de artesanato e pintura; participação em bailes, festas e eventos; atendimento com psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, educadores físicos e vários outros benefícios.
 
A SOBACC presta atendimento inicial para análise e orientação gratuita para qualquer cidadão.  Sua unidade é de fácil acesso, pois se localiza no coração de Fortaleza, na Rua Senador Pompeu, 649, Sala 702, Centro. Para mais informações acesse o site: www.sociedade.org.br, a rede social facebook.com/sobacc.fortaleza ou baixe nosso aplicativo pelo celular.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351