Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cidade de Goiás

Fica 2015 já recebe inscrições de obras audiovisuais

Resultado será divulgado em maio | 06.03.15 - 18:49 Fica 2015 já recebe inscrições de obras audiovisuais (Foto: reprodução/ Festival de Artes de Goiás)

Lorena Lara

Goiânia - As inscrições para a edição 2015 do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica) estão abertas a partir desta sexta-feira (6/3). Neste ano, o evento será realizado entre os dias 23 e 28 de junho, na cidade de Goiás.
 
Vale lembrar que somente as inscrições por meio físico estão abertas, e que continuam até o dia 22 de abril. Já as inscrições através da internet estarão disponíveis a partir desta segunda-feira (9), por meio do site do Fica.
 
Na edição deste ano, serão destinados R$ 240 mil para a premiação de obras da Mostra Competitiva. O festival tem como objetivo divulgar, exibir e premiar obras audiovisual de curta, média e longa-metragem nos gêneros ficção, animação ou documental.
 
Filmes de todo o mundo podem se inscrever no Fica, mas a temática ambiental é o grande foco, mas ações de difusão, produção e formação na área audiovisual também são realizadas.
 
A lista dos filmes selecionados estará disponível no site do Fica até o dia 11 de maio, mas a data é prorrogável. O Júri de Premiação será constituído de sete membros com destaque nas áreas audiovisual ou ambiental, e coordenado por um presidente.
 
A ficha de inscrição do festival será disponibilizada no site do evento a partir desta segunda-feira (9/3). O regulamento, no entanto, já pode ser acessado.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351