Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Do rádio para o palco

Com DJ Dudão, Bolshoi Pub recebe o programa Jazzmaster nesta sexta-feira

Festa trará raridades do funk, soul e jazz | 22.03.15 - 16:50 Com DJ Dudão, Bolshoi Pub recebe o programa Jazzmaster nesta sexta-feira (Foto: reprodução/ Facebook Bolshoi Pub)

Lorena Lara

Goiânia - O programa Jazzmaster, da paulista Eldorado FM, completa 11 anos de existência no próximo mês de abril, mas a festa está marcada para a semana anterior, em Goiânia. Uma parceira inédita entre a rádio Executiva FM e o Bolshoi Pub traz ao público goianiense a festa "Jazzmasters" na próxima sexta-feira (27/3), com todo o repertório tradicional do programa de rádio -  raridades do soul, funk, jazz e novidades da música eletrônica.
 
O comando musical da noite fica com o DJ Dudão, produtor e apresentador do programa. Se na rádio, o Jazzmasters revelou ao público brasileiro talentos que mais tarde ganhariam as paradas mundiais, como Amy Winehouse, John Legend e Corinne Bailey Rae, a festa no Bolshoi trará o mesmo - convidados ligados ao jazz e às novas músicas negra e eletrônica, nacionais e internacionais, da nova e da velha geração.
 
Serviço: Jazzmasters
Local: Bolshoi Pub - Rua T-53, Setor Bueno - Goiânia
Data: sexta-feira (27/3)
Horário: 21 horas
Pontos de venda: Fran's Café Praça do Sol - (62) 3215 1590 e Livraria Nobel Bougainville - (62) 3088 1834
Ingressos: valor não foi divulgado

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351