Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cinema universitário

Em sua 5ª edição, Perro Loco volta a Goiânia nesta terça-feira (24/3)

70 filmes serão exibidos durante o festival | 23.03.15 - 19:24 Em sua 5ª edição, Perro Loco volta a Goiânia nesta terça-feira (24/3) (Foto: divulgação)

Lorena Lara

Goiânia - A 5ª edição do Perro Loco, o Festival de Cinema Universitário Latino-Americano, começa nesta terça-feira (24/3) em Goiânia, com 70 filmes em sua programação. Desde produções universitárias e obras da cinemateca da Universidade do Chile até filmes de cineastas consagrados - o festival exibe das mais diversas obras durante seus cinco dias de duração - de 24 a 28 de março.
 
A abertura oficial, com a presença de autoridades, será realizada às 18h30, no Centro Cultural da UFG. Logo após, começa a exibição da Mostra Competitiva, na qual filmes produzidos por estudantes concorrem a sete prêmios diferentes. A programação completa pode ser conferida no site do evento.

Leia mais: Perro Loco está de volta e inscrições para oficinas já estão abertas
 
Nesta terça (24), nove produções universtárias serão exibidas:Se (Brasil), Agua (México), Marek (Chile), Diagrama do útero (Brasil), Elan (Colômbia), Volga ou tudo ao redor é colorido e se desbota (Brasil), Como dois amantes (Brasil), C4 (Argentina) e Traidos por el mar (Venezuela).
 
Apesar de a abertura estar programada para o início da noite, o público já poderá assistir filmes a partir de 16 horas. O argentino "La Planta Madre" e o brasileiro "Ed" serão e xibidos na Mostra Paralela.

Serviço
Perro Loco - Festival de Cinema Universitário Latino-Americano
Data: de 24 a 28 de março
Horário: veja programação
Local: Centro Cultural da UFG - Praça Universitária

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351