Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Tratamento gastrointestinal

Internado com dores abdominais, Gusttavo Lima não tem previsão de alta

Show em Juazeiro (CE) foi cancelado | 29.03.15 - 14:31 Internado com dores abdominais, Gusttavo Lima não tem previsão de alta (Foto: reprodução/tonamidia.com.br)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Internado desde a madrugada de sábado (28/3) na unidade Morumbi do hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, o sertanejo Gusttavo Lima não tem previsão de alta. 
 
De acordo com a equipe do cantor, que teria sentido fortes dores abdominais, Gusttavo passa por exames detalhados "por conta de tratamento gastrointestinal". O sertanejo está em um apartamento comum da unidade, segundo informações do boletim médico divulgado neste domingo (29).
 
Em função da internação, o show que seria realizado ontem (28/3) em Juazeiro (CE) foi cancelado. A apresentação deverá ser remarcada, mas ainda não há data prevista. De acordo com a agenda do cantor, o próximo show está marcado para o dia 2 de abril em Rondonópolis (MT).
 
No último dia 19, Gusttavo Lima também ficou internado em Goiânia, no Hospital Anis Rassi, para tratamento de gastrite, após sentir os mesmos sintomas apresentados neste sábado (28/3).
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 30.03.2015 14:42 Erico Mathias

    Coitado! Já seria os efeitos colaterais dos anabolizantes?

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351